Em sua sexta edição a Fenin Fashion Verão São Paulo, que acontece até o dia 19 de julho no Anhembi, em São Paulo, apresenta as novidades direcionadas ao varejo de moda com as principais tendências para a Primavera-Verão 2018/19.
“É chegada a hora de abastecermos o mercado distribuidor, cobrir a evasão dos estoques nas lojas e apresentar as novidades da estação que representa 80% do faturamento em nosso setor. E como a Fenin Verão São Paulo vem para atender aos interesses de um público comprador bem dirigido, que abrange uma larga escala de profissionais de várias regiões além do sudeste, a participação de detentores de importantes marcas impulsiona nossa confiança de que faremos mais uma boa feira de lançamentos de nossa indústria da moda, sempre criativa e reativa que não esmorece nunca”, afirma Julio Viana, promotor e diretor da Expovest/Fenin Feiras.
Em 2019, a edição de Inverno, acontece de 13 a 16 de janeiro em São Paulo e 22 a 25 de janeiro em Gramado, além de Balneário Camboriú em junho, já com o Verão.
Confira as novidades das marcas com foco no denim e suas principais apostas para a estação.
Pacific Blue
A marca aposta em uma infinidade de opções em jeans e para a estação os detalhes laterais com listras e faixas chamam atenção em diferentes cores e materiais como galões, veludos e elásticos. Há espaço ainda para frases e logos ou bordados na traseira das jaquetas. Os detalhes são importantes e podem ser vistos na parte interna da linha de camisaria, aviamentos e costuras contrastantes. Os tons da estação passeiam entre o verde bandeira, azuis, vinho, cinza, verde claro ou laranja. As estampas ganham referências da natureza com flores e folhagens.
Loverly
Com showroom no Brás, a marca traz peças importadas da China com uma pegada mais jovem, além de foco nos bordados que remetem à natureza em saias e shorts que ainda ganham rasgos, puídos e abotoamento frontal. Destaque para os marmorizados, aplicações nas laterais e estrelas com brilhos. Patchs e aviamentos como os pompons e franjas complementam os modelos. Os vestidos e batas surgem com babados e, pérolas.
Gangster
Com foco no público masculino adulto e jovem, a marca aposta desde modelos com lavagem uniforme no bruto até peças mais trabalhadas com esbranquiçados, cerzidos e puídos. Entre os colors surgem tons terrosos no mostarda, marrom ou o verde militar liso e estampado. O camuflado vem estilizado e há ainda padronagens com folhagens ou no estilo gravataria.
Victor Marcel
A marca de Toledo no Paraná vende no atacado e também trabalha com o segmento de private label. Com fabricação e lavanderia próprias eles investem em shapes retos, slim e super slim para homens e mulheres em peças que ganham efeitos a laser com bigodes, amassados e puídos. Os colors passeiam entre o vermelho, roxo, laranja, mostarda ou amarelo claro. Já a linha de camisaria traz fios nobres no liocel em peças super leves. No feminino, a marca On Top traz shorts com bigodes em 3D, desfiados, barras irregulares e, estampas como o animal print. As calças surgem com variações de cintura em opções mais altas e interferências como rasgos e navalhados. Destaque ainda para as saias lápis no blue black e barra desfeita, ranhuras e manchas.
Dixie Jeans
Para homens tradicionais, a marca investe em modelagens retas ou slims, com elastano e lavagens limpas em tonalidades mais escuras. Nas sarjas, tons de bege, preto, verde musgo e caramelo.
Fonte: Guia JeansWear
17/07/2018 12:58
http://guiajeanswear.com.br/noticias/fenin-traz-os-lancamentos-para-o-verao-2019/