Maior encontro profissional da comunidade têxtil e de vestuário apresentou as novidades
Depois de doze meses, com uma pandemia que mudou o mercado da moda nacional, a Fenin Fashion Gramado comemorou o sucesso da 25ª edição que ocorreu no final de janeiro, no Serra Park, com um volume de vendas de aproximadamente R$ 200 milhões.
Seguindo todos os protocolos exigidos para garantir o sucesso do encontro de negócios e a saúde de expositores, visitantes e colaboradores, a Fenin além de apresentar os lançamentos do Inverno 2021, lançou, em parceria com a Fashion Ideas, empresa de conteúdo de moda e plataforma de tendências, a primeira revista digital de tendências para indútria e lojistas de moda. Além de atualizar o mercado com as principais tendências de moda, a publicação reúne dicas exclusivas para os negócios do varejo. Para acessar a revista completa basta acessar o nosso instagram ou neste link.
Grandes marcas de moda apresentaram suas coleções Inverno 2021 nesta edição que marca a retomada do mercado. Entre elas Pacific Blue, Ana Gonçalves Tricot, Blue Bay, Highstill, Fatal, Zune Jeans, Consciência Jeans, Lunender, Alpelo, Nicoboco, Malhas Cris, Gangaster, Queens.
O espaço coletivo RS Moda também marcou presença nesta edição, sob a curadoria da consultoria Costura de Negócios e o apoio do Sebrae RS e Sivergs. A indústria de confecções e artesanato do Rio Grande do Sul foi representada pelas marcas: Miss Blue, Empório B, Ana Rosa Modas, No Limit, Ana Rosa Modas, Declari, Tônia Duarte, Farrow, Question, Peregrino, Lux Poa Store, Moni Casacos em Lã e Libértecce.
Confira nossa seleção de novidades na galeria abaixo. E lembre-se: a Fenin Fashion São Paulo acontecerá entre os dias 1º a 3 de março, no centro de eventos Pro Magno.
Por Patrícia Souza – Fashion Ideas para Bella Mais
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