O grupo tem mais de 10 milhões de peças vendidas em menos de dois anos
A Chocco Mint, primeira marca própria do grupo Nutex, com mais de 10 milhões de peças vendidas em menos de 2 anos, respira moda e usa de todo conhecimento técnico para desenvolver coleções ricas em tendências mundiais, porém, traduzidas para o mercado nacional. Eles vão participar da Fenin Fashion Inverno desse ano com a nova coleção inverno 2023 da Chocco, cheia de cores, texturas, sensações e conforto.
A Fenin, empresa que organiza eventos, posiciona e reúne mais uma vez todo o mercado de vestuário nacional para a Fenin Fashion Inverno 2023, trazendo para este evento todos os segmentos da confecção reunidos.
A feira conta com moda masculina e feminina, jeanswear, streetwear, surfwear, malharia circular, malharia retilínea, moda íntima, acessórios, inovação para a indústria, o varejo e muito mais.
“Participar da feira é uma excelente oportunidade de gerar novos negócios, já que se trata de um espaço de divulgação e relacionamento com contato direto a possíveis clientes. Conseguimos aumentar a visibilidade da Nutex, e da nossa marca própria, diante de clientes em potencial”, conta Rodrigo, CEO da Nutex
O Grupo Nutex é impulsionado por quatro premissas que prevalecem em todas as operações: qualidade, variedade, tecnologia e criatividade. São elas que os destacam no mercado têxtil. Com mais de 10 milhões de peças vendidas e presente em mais de 13 estados brasileiros, a empresa desenvolve, produz e comercializa produtos de moda, seja nacional ou importado.
Além de participar da feira com a nova coleção do grupo, também é uma oportunidade que vai além: as chances de networking são altas, consolidação da marca e novos negócios.
“Claro, sem esquecer nossa principal filosofia adotada, que é a “People First “, por isso, nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para todos, afinal, o que importa são as pessoas”, finaliza o CEO.